quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Calendário Desportivo Provisório da ANL

Aqui está o calendário desportivo provisório da ANL. Este calendário apenas apresenta as datas onde se prevêm a realização das provas e não os locais. O calendário definitivo deverá ser bastante próximo deste. Aqui está o calendário desportivo provisório da ANL.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Provas da Época 2006/2007

Como se pode verificar foram adicionadas no blogue provas da época 2006/2007. Neste momento apenas se encontram disponíveis as provas do INATEL, espero no futuro colocar as provas da FPN e da ANL de todas as categorias. Até lá.

Início dos Treinos

Para quem ainda não sabe na próxima época desportiva iremos ter um novo treinador de seu nome Marco Duarte. E já existem planos para a nova época desportiva. Os treinos iniciam-se no próximo dia 28 de Agosto (3ª feira), sendo que também terão treino seco, ou seja vamos correr. Por isso levem equipamento de corrida. Os treinos começam às 17.00 entre os dias 28 de Agosto e 1 de Setembro. Até lá.

domingo, 12 de agosto de 2007

Joaquim Baptista Pereira



Deixo aqui o acesso a informação sobre o nadador do ASC mais conhecido: Joaquim Baptista Pereira. Único nadador português a conseguir realizar a travessia do Canal da Mancha feito que é agora tentado ser alcançado por outros dois nadadores portugueses. Foi também recordista e campeão nacional em várias distâncias (algumas actualmente já não disputadas) ao longo de vários anos. Fiquem agora com a informação toda sobre Joaquim Baptista Pereira.




sábado, 11 de agosto de 2007

Novidades

Como podem verificar foram adicionados mais atletas aos já existentes. Foram também colocados alguns dos seus tempos e actualizados alguns dos existentes no blogue. Até à próxima.

Sofia Almeida

João Amorim

Liliana Silva

Diogo Neto


Bruno Pereira




sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Rankings Nacionais

A 365 dias dos jogos olímpicos de Pequim foi efectuada uma tabela pelo site BebaÁgua com o intuito de determinar os melhores nadadores de Portugal em piscina de 50 metros. Esta tabela apresenta o Top 100 de todas as distâncias e estilos (excepto 800 e 1500 livres em que apenas é apresentado o Top 50). É necessário dar destaque ao único atleta do ASC que se encontra nesta tabela. Francisco Andrade (ganda Chico) encontra-se na 96ª posição na distância de 50 bruços. Aqui vai o link para os rankings nacionais de piscina de 50 metros.

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Novidades no Blogue

Já estão colocados os tempos de alguns atletas do ASC. Espero colocar no futuro todos os nadadores do ASC. Se as tabelas colocadas apresentarem tempos que não são os reais agradecia que me indicassem.

Mariana Faria

Jèssica Gonçalves




Maria Vicente

Pedro Antão

Vasco Baptista


Nuno Faria


Luís Martins


José Sousa

Nadador de 83.




João Sousa

João Morgado

Francisco Andrade


Fábio Policarpo

Fábio Barnabé

Aqui está o primeiro atleta do ASC. Fábio Barnabé que iniciou a prática de natação de competição em 2006/2007. Este atleta é de 89.

Melhores Tempos Individuais

Irei colocar neste blogue os melhores tempos individuais dos nadadores do ASC. Alguns tempos irão estar desactualizados mas espero no futuro mantê-los sempre actualizados. Espero poder vir a organizar estes tempos de um modo simples e com todos os nadadores do ASC. Quem de futuro me quiser indicar alterações é favor colocá-las na secção de comentários e de preferência identificados.