quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Prosposta de Reestruturação do Quadro Competitivo

Deixo-vos aqui a prosposta de restruturação do quadro competitivo do INATEL. Esta proposta apresenta todos os campeonatos e provas que vão ser nadadas nestes bem como as regras de participação nas provas do INATEL. Leiam aqui a proposta de reestruturação do quadro competitivo um documento interessante para todos os que vão nadar no INATEL.

domingo, 16 de setembro de 2007

Resultados da Fase de Qualificação e 4ª Divisão 2006/2007

Uma vez que se calhar iremos participar na fase de qualificação para a 4ª divisão de clubes e no campeonato nacinal de clubes da 4ª divisão, decidi deixar aqui os resultados da época anterior (06/07). Tendo em conta que na fase de qualificação apenas passam os primeiros 6 e no campeonato nacional as 4 primeiras aqui ficam os resultados.
Fase de Qualificação - Resultados Completos, Resultados Clube Masculino e Resultado Clube Feminino
4ª Divisão - Resultados Completos, Resultados Clube Masculino e Resultado Clube Feminino

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Resultados da XXIII Travessia Baptista Pereira

Deixo aqui os resultados completos, tão aguardados, desta travessia. Estão lá a classificação geral e a por escalões. Verifiquem aqui os resultados.

Destaque do Clube Futebol Benfica à Travessia Baptista Pereira

Mais um destaque a esta prova "clássica" da natação portuguesa. O Clube Futebol Benfica marcou a sua presença com 3 nadadores. Este destaque apresenta também contéudo multimédia. Vejam o site que merece. XXIII Travessia Baptista Pereira

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Destaque do BA ao Alhandra

O Beba Água, blog de referencia na natação em Portugal, dá destaque ao alhandra e ao seu dominio na travessia Batista Pereira. Leiam o artigo aqui.

Reportagem sobre a XXIII Travessia Baptista Pereira

Aqui está uma reportagem do Mirante On-Line sobre a XXIII Travessia Baptista Pereira. Este artigo dá relevância ao dominiu do ASC na prova e aos 3 primeiros atletas masculinos e femininos. Aqui fica o link para o artigo.

Vídeos da XXIII Travessia Baptista Pereira

Apresento aqui alguns vídeos filmados pelo repórter de imagem José Sousa. Estes vídeos apresentam comentários e não estão editados. Os atletas são responsáveis pelos disparates feiros por cada um. Vejam e divirtam-se. Aqui estão os vídeos do local da prova, da partida, da chegada e do fim da prova. Para quem não consegue ver os vídeos aqui tem um link para os codecs. Espero nos próximos dias colocar aqui os resultados da Travessia.

sábado, 8 de setembro de 2007

Calendário Desportivo Provisório do INATEL

Aqui está mais uma novidade no Blog. O calendário do INATEL apenas provisório mas já bastante bem definido apresenta à 1ª vista uma novidade que é o Torneio de Divulgação. Para os interessados aqui fica o link para o calendário desportivo do INATEL.