quarta-feira, 31 de outubro de 2007

O grande Alex Popov

Está aqui o vídeo do recorde do mundo dos 50L em piscina de 50 metros realizado por Alex Popov. Como se pode ver mesmo sem fato é possível bater recordes do mundo. Esta prova teve a característica especial de não existirem nadadores nas pistas ao lado do Alex Popov. Prova feita para recorde do mundo. Vejam com os vossos próprios olhos.


segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Pedro Gaspar

Gonçalo Rato


Luís Ferreira




Eduardo Félix

Nadador nascido em 28-04-1995.


Sara Andrade




Calendário Nacional 2007/2008 de Natação Pura

Este calendário apresenta todas as provas que irão decorrer ao longo da época desportiva de 2007/2008. Estão colocados todas as provas organizadas pela FPN e por todas as associações que lhe pertencem. Vejam então o Calendário Nacional 2007/2008 de Natação Pura.

domingo, 28 de outubro de 2007

Novidades no Blog

Já foram alterados os tempos dos nadadores que os melhoraram na última prova. Foram também adicionados 2 novos nadadores à lista de tempos do ASC (Mário Leitão e Sara Baleizão). A pouco e pouco isto vai ficando melhor. Para quem colocou comentários com alteração aos tempos, eu preciso de provas para os alterar na lista. Os tempos mais antigos que lá se encontram foram me fornecidos pelo Duarte e agora à medida que melhorarem eu vou alterando.

Mário Leitão


Sara Baleizão




Rankings da Época 2006/2007

Encontram-se compilados nestas tabelas todos os melhores tempos dos nadadores na época 2006/2007, absolutos e por escalão. Posso destacar nestas tabelas a presença dos nadadores do ASC, Francisco Andrade (JUV B) e Pedro Gaspar (INF B). Rankings da Época 2006/2007.

Resultados Internacionais de Natação

Deixo-vos aqui o link para a página da Federação com todos os resulatados obtidos pelos nadadores portugueses em provas internacionais (Jogos Olímpicos, Campeonatos do Mundo e Campeonatos da Europa). É uma maneira também de compararem os vossos tempos e ver se alguma vez poderiam ter ido a alguma destas competições. Resultados Internacionais de Natação.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Resultados e Tabela do Torneio de Abertura do Inatel

Apresento aqui os resultados definitivos do Torneio de Abertura do Inatel. Estes já se encontram por escalões. Podem também ver uma tabela com os resultados dos atletas do ASC e sua classificação por escalão. Resultados do Torneio de Abertura do Inatel e a Tabela Comparativa dos Tempos dos Nadadores do ASC.

domingo, 21 de outubro de 2007

Tabela do Festival Abertura Infantis

Aqui está a tabela que muitos já conhecem mas que só agora houve disponibilidade para a colocar. Aqui encontram-se todos os resultados do Festival bem como quem conseguiu os TAC's para os Zonais. Tabela muito bem elaborada pelo 'Mister' Marco Duarte. Aqui fica o link para a Tabela de Festival de Abertura de Infantis da ANL.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Calendário de Provas da ANL 2007/2008

Aqui fica o último calendário de provas a ser divulgado, o da ANL. O calendário apresenta um grande número de provas para todos os escalões (CAD, INF, JUV, JUN e SEN). Verifiquem o calendário de provas da ANL 2007/2008.

domingo, 14 de outubro de 2007

Resultados do Festival de abertura Infantis

Já estão disponiveis os resultados completos do Festival de abertura de Infantis da ANL, onde estiveram presentes algumas das jovens estrelas do Alhandra com resultados muito bons, nos proximos dias vai estar disponivel uma tabela com os tempos e classificações de todos os nossos nadadores.

Festival de Abertura Infantis da ANL - Resultados

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Start-List do Festival de Abertura de Infantis

Aqui está a primeira prova da época. Com a presença de vários nadadores, tanto masculinos como femininos, o destaque vai para Pedro Gaspar com dois possíveis 1ºs lugares e a possibilidade de 3ºs lugares pelos nadadores Luís Ferreira, Gonçalo Rato e Sara Andrade, todos eles bem colocados na Start-List. Aqui fica a Start-List do Festival de Abertuar de Infantis.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Calendário Competitivo Nacional para 2007/2008

Para os interessados deixo aqui o calendário para a época desportiva 2007/2008 da FPN. Este calendário apresenta todas as provas tanto individuais como por equipa bem como todos os escalões (inf, juv, jun e sen). Vejam aqui o calendário competitivo nacional para 2007/2008.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

TAC’s e Regulamentos para 2007/2008

Estão disponíveis a partir de hoje os TAC's e Regulamentos da FPN para todas as provas que se irão disputar a nível nacional. Fixem bem estes tempos e vamos rebentar isto tudo. Espero eu. Aqui fica o link para TAC’s e Regulamentos para 2007/2008.