sexta-feira, 6 de junho de 2008

Triatlo

Como é possível observar nem sempre o tempo nos deixa actualizar o Blog como queremos, ainda para mais só nos é possivel acompanhar as notícias referentes à natação do alhandra, no entanto muitos dos nossos "nadadores" são também triatletas que têm conseguido brilhantes resultados tanto a nível nacional com internacional. E como no fundo começamos todos do mesmo grupo hoje que tenho um bocadinho mais de tempo não podia deixar de lhes fazer referencia.

Decorre nestes dias no Canadá o campeonato do mundo de Triatlo, a selecção Portuguesa leva consigo dois atletas do Alhandra, a Ana Filipa Ferreira em Juniores, que competiu ontem sob condições atmosféricas muito duras terminando a prova na 46ª posição. No domingo é a vez do João Pereira (Mix) competir na categoria sub-23. Para os dois fica aqui a garantia que o pessoal da secção de natação e trialtlo está a torcer por vocês.

Para mais informações consultem o site da federação portuguesa de triatlo :

www.federacao-triatlo.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos pelo excelente trabalho desenvolvido pelo alhandra e no alhandra. Proponho um babytriatlo. Natação no tanque, bicicleta no parque de estacionamento e corridinha no passeio ribeirinho. Bom Trabalho

Anónimo disse...

no dia 16 na Prova do I Triatlo Jovem de Évora aquando da retirada do material desportivo dos atletas do parque de transição, no final da prova, uma atleta do escalão Infantil do Alhandra Sporting Clube, retirou uma bicicleta que não era dela e ao verificar o sucedido atirou com alguma força o equipamento alheio para cima das restantes bicicletas que ainda se encontravam no parque, danificando assim (conforme fotos anexas) equipamento do alteta João Pedro Alves nº 563.
Assim e conforme vosso regulamento e julgando ser da responsabilidade do clube e dos juizes da prova o material dentro do recinto de transição, venho por este meio solicitar a reparação e o pagamento do material danificado, tratando-se de uma peça que bloqeia/desbloqueia a suspensão dianteira da bicicleta da marca Mondraker Ventura.
Relativamente ao sucedido venho informar, apesar de lamentar não haver qualquer resolução deste problema que pode acontecer em outras provas, a atleta que causou estes danos é o nº 501 da federação.

Informo ainda que a reparação do material danificado, tratando-se de uma peça que bloqeia/desbloqueia a suspensão dianteira da bicicleta da marca Mondraker Ventura, foi parcialmente resolvida uma vez que se colocou uma peça que apenas bloqueia e desbloqueia a suspensão e a peça original tinha regulação da suspensão e para a bicicleta ficar com estava era a suspenção toda nova.

Tratando-se de crianças e muitas delas só participam pelo convivio é uma vez que não vai haver qualquer resolução ou responsabilidades do sucedido, venho solicitar da parte da federação bem como dos treinadores uma melhor "atenção" aos atletas e às suas atitudes antes, durante e depois das provas.
Uma das coisas que sei que todos os treinadores do CTA ensinam aos atletas é o respeito por todos os outros atletas e o não mexerem no que não é deles durante as provas.

Pois apesar de termos cuidado com o que é nosso devemos além de tudo respeitar o que é dos outros.
Isto foi enviado para a federação portuguesa de triatlo sem qualquer resolução.