domingo, 23 de março de 2008

Ultimos resultados

Os links para os resultados dos últimos torneios com atletas do Alhandra ficam aqui, desculpem a falta de tempo. vamos ver se agora as noticias surgem com mais frequêcia.

Inatel - Torneio de Páscoa.

Infantis - Zonal (Sul)

sexta-feira, 7 de março de 2008

Start-Lists do Torneio da Páscoa

Podem consultar aqui as Start-Lists do Torneio de Páscoa do INATEL que se irá realizar no dia 8-3-2008. Estas Start-Lists são as do CFBE e por isso os seus nadadores encontram-se mais evidenciados. Start-Lists Torneio da Páscoa do INATEL.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Zonais de Infantis

Aqui estão as start-lists do zonal em que vai participar o ASC. Com a presença de 5 nadadores e com uma boa prespectiva para ontenção de medalhas vejam aqui as start-lists e as provas em que cada nadador participa. Podem consultar, através do site Beba Água, várias estatísticas relativas a esta prova, sendo elas as seguintes: Tabela Top8, Tabela Comparativa entre Zonais e Tabela teórica de medalhas entre Zonais.

domingo, 2 de março de 2008

Novidades

Já foram actualizados os tempos dos nadadores tanto em piscina de 25 com de 50 metros. Também foram actualizados os Top 3 de piscina de 25 metros e adicionado o Top 3 de pliscina de 50 metros masculino, o feminino não foi adiconado pois tenho poucos tempos. Foram adicionados mais duas nadadoras à lista de nadadores do ASC, sendo elas as seguintes: Ana Machado e Beatriz Botas. Até à próxima e vamos lá melhorar esses tempos.

Top 3 Tempos Masculinos do Alhandra (50 m)


sábado, 1 de março de 2008

Top 10 Performances do Cameponato Distrital Individual

Aqui estão, tal como feito nos torneios anteriores, as 10 melhores performances do Campeonato Distrital Individual do INATEL. O maior destaque vai para Bruno Pereira poi é o único a passar a barreira dos 500 pontos. Outro destaque vai para Fábio Policarpo, que tal como Bruno Pereira, conseguiu colocar as suas 3 provas no Top 10. Verifiquem aqui as Melhores Performances do Campeonato Distrital Individual.

Beatriz Botas


Ana Machado